Qual o uso Medicinal do Açafrão?

O açafrão é um dos mais poderosos e conhecidos de plantas medicinais. O seu uso remonta a mais de 4000 anos, Açafrão foi amplamente utilizada na Medicina tradicional Chinesa (TCM) e da medicina Ayurvédica (Indiana), que são considerados os mais antigos medicamentos no mundo. O Açafrão Longa é uma especiaria muito alta poderes antioxidantes, assim como o famoso gengibre (excelente combinação destas duas especiarias) para a sua terapêutica e propriedades revitalizantes.

Nos últimos anos, numerosos estudos científicos têm sido publicados sobre os benefícios do açafrão-da-índia e prevenção, propriedades anti-câncer e que iria curar mais de 600 doenças conhecidas. Na verdade, o “curcumina”, princípio ativo contido no açafrão-da-índia, é um poderoso antioxidante e sua ação é excepcional para a supressão de toxinas, a drenagem e a cura do fígado, intestinos e estômago, melhorar a digestão e a flora intestinal, açafrão-da-índia também é um excelente purificador do sangue, muito eficaz para o excesso de colesterol, diabetes e dietas saudáveis.. Ele é muito poderoso anti-inflamatório e prova ser muito eficaz na prevenção de todas as formas de doenças inflamatórias e na cura da artrose, tendinite, feridas… assim, a cúrcuma é uma poderosa purificação e regeneração de plantas, com ampla utilização.

AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA: ORIGENS

Açafrão Longa é nativa da Índia, Sri Lanka, Bangladesh e Mianmar. Açafrão-da-índia é muitas vezes parte de uma mistura de temperos na Ásia, e especialmente na Índia. Ele é uma das principais plantas medicinais para purificar os organismos, e tem sido amplamente usada pela medicina tradicional Chinesa e a medicina Ayurvédica para mais de 4000 anos, para estimular a digestão e proteger todos os órgãos digestivos, intestinos, fígado, estômago, rins e pâncreas. Nos últimos anos, numerosos estudos sobre açafrão-da-índia surgiram por causa de sua importante antioxidante e propriedades anti-inflamatórias, o que lhe confere muito poderoso anti-câncer propriedades de prevenção. Estes estudos científicos têm sido várias populações tomar ou não tomar açafrão-da-índia regularmente. Era, assim, apontou que houve um aumento acentuado de câncer de estômago e pulmões, nos últimos dez anos, tanto nos Estados Unidos e na Europa (onde eles são muito mais elevados), ao contrário, na Índia (onde eles são muito mais baixos). Pode, portanto, pensar que o estilo de vida influencia o desenvolvimento de câncer, no entanto, algumas áreas na Índia continuam a ser extremamente poluído. De fato, em algumas cidades da Índia, é quase impossível ver o sol, há tanta poluição e o ar é asfixiado por produtos químicos e outros poluentes, mas percebe-se que o câncer do pulmão continuam a ser particularmente baixa. A explicação de estudos científicos é a de que estas populações consomem Curcuma Longa com muita regularidade, os seus pratos e cozinhas, em combinação com outros altamente antioxidante de especiarias. em seus pratos e cozinhas como o feno-grego.

AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA: COMPOSIÇÃO

O antioxidante riqueza de açafrão-da-índia é simplesmente excepcional. Ele é um dos 5 mais antioxidante de plantas no mundo, muito à frente da maioria dos temperos, frutas, vegetais e legumes. O principal composto ativo no Cúrcuma é a curcumina, que é um poderoso antioxidante, e que confere a ele as suas propriedades medicinais purificando o sangue, protegendo o fígado, cura os intestinos, o general anti-inflamatórios e prevenção do câncer. Também deve ser notado que, quanto maior a quantidade de biodisponibilidade de curcumina na Curcuma, mais o seu efeito anti-inflamatório serão regenerativa e poderoso de todo o corpo. Curcuma é transformado em um tempero rico em amido (de 45% para 55%), e também tem curcuminoids que são potentes corantes naturais; é por isso que Cúrcuma tende a muito facilmente custar-lhe a roupa. Finalmente, a Cúrcuma contém óleos essenciais (2-4%). Curcumina, continua a ser o principal elemento da planta, o que contém de 50 a 60 % para uma boa qualidade de Cúrcuma raiz (rizoma) e de 60 a 95% para uma excelente qualidade de Raiz. Mas cuidado, porque muitos dos Curcuma, presente no comércio são muito pobres em curcumina e antioxidante ingredientes ativos, o que não confere qualquer importantes virtudes medicinais.

AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA: A POSOLOGIA, DOSAGEM

Para a efetiva inflamatórios, tomar 1000mg/dia curcumina, fora das refeições. De fato, quando a cúrcuma é consumidos fora das refeições, suas propriedades anti-inflamatórias são mais poderosos. É fortemente aconselhado a tomar açafrão-da-índia com feno-grego ou o gengibre , o que aumenta muito o seu poder de absorção através do intestino. Um estudo descobriu que o consumo diário de 2 a 3 g de Curcuma por 2 meses, com um Curcuma rica em mais de 80% de biodisponibilidade de curcumina, permitiu que quase completa cura de úlceras de estômago e crônica, inflamações intestinais, em 75% das pessoas tratadas.

Benefícios do açafrão

Atualmente, inúmeros estudos apontam para o poderoso anti-câncer e geral anti-inflamatórios benefícios da Curcuma Longa no corpo, bem como suas incríveis depurativo virtudes. Também deve ser notado que, nos países onde eles consomem açafrão-da-índia, diariamente, os cânceres são muito mais baixos do que nos países Ocidentais (em especial o de cólon, de pulmão, de estômago e de mama câncer na Índia). É, portanto, uma planta cada vez mais estudado para o seu anti-câncer e efeitos anti-inflamatórios, e a Curcuma é usado em doses muito elevadas em alguns hospitais na Índia, mas também em vários centros de tratamento no Canadá e Estados Unidos, para tratar cancros, úlceras e inflamação crônica, em combinação com outros temperos e plantas medicinais. Açafrão-da-índia fortalece todo o sistema imunológico e ajuda a prevenir doenças, vírus e bactérias.

Açafrão-da-índia é um excelente anti-inflamatório, reduzindo inflamatória crônica dor, tais como artrite, artrose, tendinite, dor ciática, lumbagos e reumatismo. Ele fortalece o corpo do regenerativa ação depois de um esporte de fratura, tendinite, ruptura de ligamento ou acidente de carro. A Curcuma aumenta a velocidade de remissão após um violento choque para os ossos, músculos ou tendões. A força de açafrão-da-índia é que ele atua na purificação de todo o corpo, esta por purificar o acidificada áreas de suas toxinas e ácidos, enquanto o fornecimento de antioxidantes poderosos, permitindo que o sangue circule melhor e trazer todas as vitaminas, minerais para curar e de inflamar as áreas sensíveis.

Por outro lado, a Curcuma é muito eficiente para proteger os órgãos digestivos, o fígado, o estômago, os intestinos, mas também para purificar o sangue, a linfa, o fígado e a vesícula biliar de forma muito eficaz. Tradicionalmente na medicina Ayurvédica, açafrão-da-índia é usado para tratar doenças do fígado e problemas causados pelo excesso de secreção de bile e para suprimir cálculos biliares. É também uma grande fábrica para todas as doenças do fígado, como hepatite B e C, cirrose hepática e icterícia. Uma planta extraordinária do fígado, com a sua forte hepato-protetora propriedades, Curcuma aumenta a secreção de bile por 100% e reduz cálculos biliares. O seu poderoso depurativo acção irá eliminar um monte de problemas de pele e, efetivamente, reduzir o colesterol e a diabetes. Ele atua como um importante gravador de más gorduras naturais, e é, portanto, favorável para dietas saudáveis. Finalmente, açafrão-da-índia é usado tradicionalmente para tratar com sucesso a doença inflamatória intestinal, Síndrome do intestino irritável, intestinal hypermeability, o tratamento de úlceras, bem como todas as doenças inflamatórias, como a doença de Crohn. Cúrcuma tem uma excelente ação sobre constipação crônica, digestivo, dor, fígado, fraqueza, hepática, intoxicação por alimentos ou medicação, diarréia, gastroenterite. A sua acção para purificar o intestino, o estômago e o cólon é particularmente marcado, ele persegue de forma muito eficaz de parasitas e vermes intestinais, como a Candida-albicans e Helicobacter-pilori, que estão diretamente relacionados a vícios alimentares e crises, bulimies e inflamações crônicas.

CURCUMA: EFEITOS, RISCOS, CONTRA-INDICAÇÕES

Açafrão-da-índia é um segurança de uma planta (na Índia é consumida diariamente por milhões de pessoas), mas é aconselhável não utilizá-lo em uma dose demasiado elevada em caso de obstrução biliar. O açafrão também pode aumentar os efeitos anti-inflamatórios, mas deve ser usado com cuidado em combinação com medicamentos. Por outro lado, ao contrário de alguns anti-inflamatórios, açafrão-da-índia não causar úlceras ou risco de hemorragia interna; pelo contrário, ele efetivamente protege os órgãos digestivos.

Quais os Benefícios da Banana?

TOP 10 Poderoso Benefícios, efeitos, propriedades da Banana

  1. A Banana permite que uma grande oferta de nutrientes, minerais e vitaminas, e garante uma boa produção de serotonina. É também uma grande fonte de antioxidantes, vitaminas do Grupo B, potássio, magnésio, bem como o cálcio, fósforo, manganês e ferro de engomar. Sua riqueza é excepcional, é um dos alimentos mais nutritivos do mundo, e a fruta que melhor se adapta ao ser humano, para o seu crescimento.
  2. A Banana fortalece os ossos e os músculos em excepcional formas, bem como unhas, cabelo, dentes e pele. Ele aumenta o desempenho atlético, musculação e resistência física, melhorar a duração do esforço físico, tornando-a mais duradoura e resistente. A banana é o cotidiano aliado dos atletas, grandes competições esportivas, alpinistas, jogadores de futebol, jogadores de Rugby e fisiculturistas.
  3. A Banana restaura a flora intestinal em profundidade, melhorando a produção de pré-bióticos e probióticos em quantidade. Ele ajuda a cuidar irritada e feridos parede intestinal e fortalece os órgãos digestivos. Ele combate a Síndrome do intestino irritável, Síndrome do intestino permeável, e vícios alimentares ao glúten e açúcar refinado.
  4. Banana lutas globais de toxemia, ácido excessos e melhora do equilíbrio ácido-base. Ela ajuda a limpar o sangue e a linfa dos seus principais toxinas, poluentes, ácidos, pesticidas, metais pesados, drogas e produtos químicos. A ação de desintoxicação da banana ainda é muito pouco conhecido até à data, ainda uma banana cura é extremamente poderoso para esse efeito global de limpeza do organismo.
  5. Banana ajuda o corpo a livrar-se do mau colesterol e reduz o risco de diabéticos transtornos. Combate o excesso de açúcares, gorduras, toxinas, a água (edema) e sais no sangue e corpo. Melhora efetiva dietas, mas também aprofunda o crescimento das organizações para adolescentes, atletas e fisiculturistas.
  6. A Banana melhora o crescimento e a resistência das células do sangue e as células vermelhas do sangue. Reduz intestinais e digestivos, inflamações, combate a prisão de ventre. A banana permite que o corpo para prevenir mais eficazmente cólon intestinal e úlceras de estômago, azia, e combate a inflamação crônica.
  7. A Banana é um bom companheiro para transtornos depressivos, ele ajuda a resiliência contra o estresse e acalma o sistema nervoso. Ele traz precursores da serotonina, um importante hormônio do bem-estar e saúde mental. Ele melhora o sono, e lutas de insônia, quando tomados durante a noite.
  8. Banana reproduz em muitos níveis na digestão, reduzindo a diarreia crônica quando é fresco e muito difícil, e prisão de ventre quando ele está maduro. É uma boa fruta para se combater a prisão de ventre quando está bem madura, mesmo preto com pontos.
  9. A banana ajuda a equilibrar o corpo e a proteger o sistema cardiovascular, calmantes, alta pressão arterial, melhorar o funcionamento do coração, e a regulação de palpitações do coração.
  10. Os de Banana positivamente acompanha os processos metabólicos no corpo. Ele melhora a digestão e rápida assimilação de vitaminas, minerais, proteínas e nutrientes. Ele digere muito facilmente, se é comido fora das refeições para evitar alimentos incompatibilidades.

Origem da Banana

A Banana é um excelente antioxidante de frutas com muitos benefícios para o corpo, a energia e a saúde. Isso ajuda muito para reconstruir os corpos em profundidade, para o bem geral de crescimento dos ossos, dentes, unhas, cabelo, músculos e tendões. Ele traz uma grande energia rapidamente disponível, energiza e vivifica todo o organismo, e promove a digestão bem-bananas maduras.

Benefícios da banana

A banana é uma excelente fruta que aumenta a força, musculação e resistência em atletas e fisiculturistas. Apesar de seu status como a fruta mais consumida no mundo, a saúde, o crescimento, a digestão, a desintoxicação e os benefícios de energia de bananas ainda são muito ignorado pelo público em geral. Bananas fornecem uma grande abundância de vitaminas, minerais, nutrientes, antioxidantes e calorias, que são biodisponíveis e facilmente assimilado. A Banana ainda fornece o corpo com uma proteína que ajuda na produção de serotonina, o hormônio essencial ligada à sensação de bem-estar e a promoção do equilíbrio nervoso. Com o seu altamente alcalina e remineralizante natureza, a banana contribui para a saúde, a energia e a manutenção do equilíbrio ácido-base no organismo e traz um monte de vitaminas e minerais.

EFEITOS, RISCOS, CONTRA-INDICAÇÕES

A Banana é um lendário frutas utilizadas por milênios no tradicional e ancestral medicamentos. Assim, os efeitos colaterais e indesejados efeitos colaterais são bem conhecidos, a banana apresenta nenhum perigo nas doses recomendadas pelo confiáveis lojas online e ervanários. No entanto, para obter todos os benefícios poderosos de bananas, é imperativo para comprá-los de muito boa qualidade, isto é, com uma grande riqueza de antioxidantes, vitaminas e minerais (de preferência na forma de fruta fresca). Como uma precaução e para otimizar os efeitos terapêuticos, é aconselhável seguir as doses e doses presente no secas de bananeira caixas. Diário curas são particularmente eficazes após 2 a 3 meses.